Obras de duplicação do viaduto na avenida São Paulo causam transtornos para moradores e comerciantes do local
Obras de duplicação do viaduto na avenida São Paulo causam transtornos para moradores e comerciantes do local e também para motoristas que precisam desviar.
O eletricista Humberto Duarte, morador próximo das obras, contou que as pessoas que moram em bairros como Uberaba 1 e Amorosa Costa reclamam porque têm que mudar o trajeto, sendo o desvio de quase dois quilômetros. E muitos acabam se perdendo. “O transtorno é necessário porque não tem como finalizar as obras sem interromper o local, mas é preciso que se acelere essa obra. Já tem mais de um ano que eles trabalham aqui”, esclarece o morador.
O comerciante Vander dos Santos reclama que em seu estabelecimento, situado de frente para a obra, a poeira é grande. Guardas municipais responsáveis por controlar o trânsito dizem que os próprios motoristas tiram as placas de sinalização de desvios, causando um transtorno maior ainda.
O secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, disse que a duplicação do viaduto está na fase de pavimentação para receber a capa asfáltica e no máximo em 10 dias a obra será finalizada.