CRIATIVIDADE

Com o tema Prosas de Natal, ABCZ lança concurso de desenho em duas categorias

Publicado em 30/11/2024 às 18:15
Compartilhar

A disputa acontecerá em duas categorias, de 3 a 6 anos e a outra de 7 a 10 anos (Foto/Divulgação)

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) lançou o Concurso de Desenho Prosas de Natal, para crianças de 3 a 10 anos. A disputa acontecerá em duas categorias, de 3 a 6 anos e a outra de 7 a 10 anos.

O tema do concurso será “Prosas de Natal: Iluminando a história de cada um, celebramos a união”. Poderão participar do Concurso Cultural crianças residentes em Uberaba. Conforme a ABCZ, a participação no Desenho Prosas de Natal é voluntária e gratuita, não estando condicionada a qualquer pagamento ou à compra de produtos, sendo, portanto, exclusivamente, de caráter literário-cultural.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 10 de dezembro. Serão considerados vencedores os autores dos dois melhores desenhos, sendo um vencedor em cada categoria, selecionados por uma comissão avaliadora, segundo os critérios estabelecidos em regulamento.

A ABCZ premiará os dois melhores desenhos, sendo um desenho em cada categoria, da seguinte forma: o 1º colocado do melhor desenho na categoria 3 a 6 anos e o 1º colocado na categoria 7 a 10 anos.

Os vencedores terão seus trabalhos divulgados nos canais oficiais da ABCZ, além da participação na abertura oficial do Natal de Luzes do Parque Fernando Costa para acender, acompanhados do presidente da entidade, as luzes do parque e abrir a temporada de Natal na ABCZ.

A direção da ABCZ argumenta que o objetivo da criação do concurso é incentivar as crianças no desenvolvimento de atividades manuais e intelectuais de forma lúdica, através da reflexão sobre o Espírito Natalino, levando em consideração o tradicional Natal de Luzes do Parque Fernando Costa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por