CIDADE

Comerciante que abriu as portas não se arrependeu

Várias lojas optaram por abrir no feriado e os comerciantes não se arrependeram. Muitas pessoas deixaram os presentes da criançada para a última hora e tiveram várias opções

Publicado em 13/10/2010 às 23:17Atualizado em 20/12/2022 às 03:49
Compartilhar

Várias lojas optaram por abrir no feriado e os comerciantes não se arrependeram. Muitas pessoas deixaram os presentes da criançada para a última hora e tiveram várias opções ao ir às compras. Os brinquedos mais procurados foram os que estimulam a criatividade dos baixinhos.

As vendas foram maiores que o esperado. A vendedora Neida Maria conta que a procura foi grande durante toda amanhã. “Assim que abrimos, já tinha gente na loja. Só na hora do almoço que o movimento diminuiu um pouco. Mesmo assim, o telefone tocou o tempo todo, confirmando até que hora iríamos ficar abertos”, explica.

Entre os brinquedos mais procurados, dentro da linha pedagógica, blocos para montar e os que envolvem as atividades físicas, como o chute a gol e outros, mas sempre no intuito de estimular de alguma forma a criançada. No entanto, os pais procuraram presentes de até R$100. Segundo vendedora do segmento, isso se deve à proximidade ao Natal, outra data de presentear as crianças. Parte do comércio que optou por funcionar no feriado, abriu até 13h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por