Reclamações sobre serviços prestados pela Companhia Energética de Minas Gerais continuam. Dessa vez foi um corretor de seguros
Reclamações sobre os serviços prestados pela Companhia Energética de Minas Gerais continuam. Dessa vez, o corretor de seguros Marcos Oliveira Fernandes, morador do residencial Jokey Park, protestou por ter ficado quase 20 horas sem energia elétrica. O fato aconteceu no sábado (13), após forte chuva na região de Uberaba.
Segundo o reclamante, o sistema online e o número de telefone disponibilizado pela empresa não atendem à urgência do consumidor. “É uma enrolação, você fica perdendo tempo e não resolve nada, não tem as informações que realmente precisa”, esbravejou.
De acordo com o corretor, as interrupções no fornecimento de energia elétrica são constantes nas adjacências do Residencial, mas as soluções demoram a chegar.
Sem poder usufruir de produtos e serviços, em casa, Marcos prometeu acionar o judiciário contra a Cemig, alegando danos.
Em entrevista à Rádio JM, na manhã de ontem, o vereador Itamar Ribeiro (DEM) caracterizou o atendimento prestado pela Companhia, como sendo de “péssima qualidade”. Para Itamar, a empresa apresenta lucros demasiados, e mesmo assim não supre as necessidades dos usuários.
Em resposta às cobranças, o agente comercial da Cemig, Hudson Elvis Ferreira, afirmou que a declaração do corretor de seguros procede. A explicação da empresa foi baseada na chuva que desabou sobre a cidade na sexta-feira (12). “Árvores caíram em cima da rede da Cemig, no Condomínio e também nas proximidades da BR-262, mas equipes trabalharam no local e identificaram o problema, solucionando o caso”, esclareceu enfatizando que os moradores precisam realizar manutenção em áreas verdes e jardins com árvores frondosas, para que situações como a mencionada não se repitam.