A empresa CTBC alertou que em casos onde as linhas telefônicas apresentem defeito é necessário acionar equipe técnica, pois o entrave pode estar nos equipamentos
Depois de denúncia feita por alguns usuários de serviços de telefonia que reclamaram de problemas com as linhas telefônicas e demora na solução, no bairro São Benedito, a operadora questionada enviou técnicos até o local e apurou a ocorrência.
A assessoria de imprensa da CTBC informou que se tratava de problemas na fiação interna, e que neste caso a empresa não tem responsabilidade sobre o fato de os comerciantes enfrentarem dificuldades para receber e realizar ligações, por conta de transtornos gerados no próprio equipamento.
Na manhã de segunda-feira, o proprietário de um estabelecimento do bairro relatou que as linhas de PABX estavam impossibilitadas de realizar transferências e controle do sistema. De acordo com o reclamante, o caso estava sem solução há cerca de um mês, mas a situação estava se agravando e semanalmente ela abria protocolos de atendimento na empresa telefônica.
Mas o problema foi resolvido, e segundo os reclamantes as linhas estão em pleno funcionamento.
A empresa CTBC alertou que em casos onde as linhas telefônicas apresentem defeito é necessário acionar equipe técnica, pois o entrave pode estar nos equipamentos utilizados, não tendo nenhuma relação com a prestadora de serviços.