CIDADE

Depósito de gás reclama de telefonia

Publicado em 10/11/2010 às 22:41Atualizado em 20/12/2022 às 03:17
Compartilhar

Proprietária de um depósito de gás localizado a rua Abílio Borges, 511, Simone Silva de Oliveira, reclamou que ficou mais de 3 horas sem poder fazer ou receber ligações, por conta de interrupções no serviço de telefonia da operadora CTBC.

Dependente do telefone porque atua realizando entregas em domicílio, Simone contou que o problema não foi notificado previamente, ao tentar contato com a operadora. Para a comerciante o desencontro de informações prestadas pelas atendentes da empresa não ajudaram a contornar a dificuldade, e sem diagnóstico Simone teve de aguardar a visita de técnicos. “Isso causou uma série de transtornos, porque das 10h às 13h é o horário que a dona-de-casa compra o gás e temos volume maior de venda. Mas sem telefone, como entregar?”, questionou lembrando que não é a primeira vez que a situação acontece. A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com a assessoria de imprensa da operadora que presta os serviços de telefonia, mas o número fixo e o móvel apenas chamavam.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por