Parte do centro e adjacências do Fabrício e Boa Vista, Santa Marta, Santa Maria e Mercês, ficaram sem energia elétrica
Parte do centro da cidade e adjacências dos bairros Fabrício e Boa Vista, Santa Marta, Santa Maria e Mercês, ficaram sem energia elétrica por quase uma hora na tarde de ontem. A queda no fornecimento de energia provocou uma série de transtornos. O proprietário de uma academia no bairro Boa Vista teve 2 esteiras ergométricas queimadas. Prejuízo que somou o montante de R$ 900,00 e os usuários dos equipamentos foram obrigados a interromper a sessão.
A auxiliar administrativa Raquel Neto contou que estava no meio de uma consulta médica, em clínica situada à av. Fidelis Reis, realizando um exame dermatológico e precisou parar o procedimento. “Acabou a energia e a gente teve de parar, agora remarcamos para sexta-feira, mas eu vou ter que gastar mais tempo para voltar ao consultório”, reclamou.
Sem energia para ligar os equipamentos do salão de beleza, uma cabeleireira resolveu sair e deixou como aviso a placa com os dizeres de: “volto logo”.
A assessoria de imprensa da Cemig informou que o problema foi ocasionado por uma falha no circuito que atende a região. Técnicos inspecionavam a rede, mas até o fechamento da edição os responsáveis não designaram motivo específico para o apagão que durou cerca de 50 minutos. A energia elétrica foi restabelecida às 17h48 de ontem.