Usuários de serviços prestados por empresa de telefonia reclamam de problemas com as linhas telefônicas e demora na solução. No bairro São Benedito, região da av. Fernando Costa, comerciantes relatam a dificuldade para receber e realizar ligações por conta de transtornos gerados na operadora CTBC.
Sônia Regina Borges conta que todas as linhas de PABX nas proximidades estão impossibilitadas de realizar transferências e controle do sistema. De acordo com a faturista, semanalmente ela abre protocolo de atendimento na empresa telefônica. “Eles mudam os serviços e nós estamos sofrendo os danos, porque o telefone fica mudo, não faz ligações internas nem externas, não recebemos chamadas”, pontuou.
O proprietário de um autocentro, João Batista Peres Caixeta, descreve que ao tentar contato com a companhia ontem pela manhã, a própria CTBC estava inoperante. “Você reclama e não tem a quem recorrer. O percalço existe há cerca de um mês, mas está se agravando”, observou.
João Batista disse ter trocado todas as centrais, mas o problema não está nos equipamentos e sim no operacional da prestadora de serviços.
“Gastamos dinheiro, estamos tendo as vendas prejudicadas, quando conseguimos ligar, só escutamos chiados e ruídos, não dá nem para pegar o telefone do cliente para retornar”, concluiu.
A assessoria de imprensa da CTBC em Uberaba informou que está apurando o caso e que enviará técnicos no local para verificar a ocorrência, o mais rápido possível.