CIDADE

Moradores fazem protesto contra buracos no bairro Fabrício

Protesto no bairro Fabrício chama a atenção das autoridades para problemas no asfalto. Os moradores resolveram tapar os buracos existentes no cruzamento das ruas Equador e Uruguai

Da Redação
Publicado em 03/03/2010 às 22:06Atualizado em 20/12/2022 às 07:49
Compartilhar

Protesto no bairro Fabrício chama a atenção das autoridades para problemas no asfalto. Os moradores resolveram tapar os buracos existentes no cruzamento das ruas Equador e Uruguai de forma um tanto quanto inusitada. No local foram plantadas árvores, inclusive bananeiras, chamando a atenção de quem passava pelo local e obrigando motoristas a realizar manobras.

O trabalhador de serviços gerais Moisés Vieira da Silva relata que teve a iniciativa por conta de um acidente provocado pelas crateras que acabou deixando um primo com a perna quebrada. “Ele estava de moto e não conseguiu desviar. Quando vimos, ele já tinha caído e, além de estragar a moto, ficou machucado”, declarou.

Uma servidora pública que prefere manter a identidade preservada afirma que também teve prejuízos por causa das crateras no asfalto. A mulher teve o carro danificado e cobrou solução imediata. “Não é a primeira vez que isso acontece, todo ano é a mesma coisa, as rodas do meu carro entortaram todas”, contou.

Para o garçom Luciano Martins, a operação tapa-buracos não é o suficiente para acabar com o flagelo da rua, pois a massa de asfalto é antiga e possui camada fina. Ele sugere recapeamento total da área.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por