CIDADE

Moradores irritados com suspensão no fornecimento de água

Interrupção no abastecimento de água nas imediações da Univerde pegou muitos moradores de surpresa na tarde de ontem

Publicado em 30/07/2010 às 00:12Atualizado em 20/12/2022 às 05:08
Compartilhar

Interrupção no abastecimento de água nas imediações da Univerdecidade pegou muitos moradores de surpresa na tarde de ontem. A interrupção ocorreu entre as 12h e 17h e fazia parte de uma atividade programada do Codau que objetivava a manutenção de poço artesiano que atende à região.

No entanto, a reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e encontrou moradores irritados não só com o corte de abastecimento, mas, principalmente, com a falha de informação da autarquia. “Acredito que seja um direito nosso saber sobre eventuais cortes, mas esse direito é ignorado”, reclama dona-de-casa que preferiu não se identificar.

Na rua onde ela mora, Gastão Souza, no bairro Mercês, os vizinhos foram unânimes ao afirmar que não estavam esperando a interrupção e, por isso, não puderam se programar para passar mais de 5h sem água. “Faz falta para praticamente tudo, a gente fica sem ter o que fazer quando falta água, mas se a gente sabe que vai suspender, ainda dá para se programar. Se a atividade é previamente agendada, deveríamos ser avisados também, nem que fosse por um carro de som na rua”, observa a dona-de-casa.

Informações da assessoria de comunicação do Codau apontam que a demanda de água para o Distrito Industrial 2 e o cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa foi atendida através de caminhões-pipa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por