Moradores do bairro Cássio Resende ainda sofrem com a quantidade de buracos nas ruas. Para tentar amenizar o problema, o aposentado Ronaldo José Oliveira começou a tapar parte dos buracos por conta própria.
A população conta que a obra de tapa-buracos já chegou a visitar várias ruas do bairro, porém a rua Genésio Estevan Nascimento continua com o tráfego complicado, devido à quantidade de buracos. O aposentado conta que tentou amenizar o problema. “Joguei entulho nos buracos, mas não adianta, pois, com as chuvas, tudo vai piorar de novo”, ressalta Ronaldo.
Celso Silva trabalha com transporte de mercadorias e afirma que várias ruas da cidade estão com buracos, mesmo onde já foi recapeado, o problema continua. Pois, segundo o motorista, os buracos, depois de tapados, não ficam no mesmo nível da rua, o que acaba gerando prejuízos para quem depende do veículo para trabalhar.
Segundo a prefeitura, equipes da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando com a operação tapa-buracos. Inicialmente as obras foram nas ruas e avenidas com maior fluxo de veículos. Agora existe um cronograma que vai atender a todos os bairros.