Obras do Projeto Água Viva continuam na Avenida Santa Beatriz. A implantação de interceptores de esgoto na área central e a finalização
Obras do Projeto Água Viva continuam na Avenida Santa Beatriz. A implantação de interceptores de esgoto na área central e a finalização das obras de substituição das três adutoras de água tratada ainda estão em andamento.
A gerente executiva do Projeto Água Viva, Ana Luiza Bilharinho, pontua que “as obras da Santa Beatriz são um laboratório de aprendizado para os demais trechos”. A garantia é de que está sendo realizada uma análise minuciosa antes de começar novo trecho. No entanto, os próximos trechos programados são a continuação da Santa Beatriz e a Leopoldino de Oliveira entre a Praça da Bíblia (de frente à UAI) até o pontilhão da FCA.
Contratempo. Quanto às reclamações sobre o bloqueio do trânsito, ela esclareceu que os protestos têm sido poucos diante da complexidade da obra. “O objetivo é passarmos para um trecho mais complexo já com metodologia de trabalho definida. O esquema de comunicação está caminhando junto ao sistema de trânsito e segurança, com orientação de uma empresa contratada de supervisão e controle de obras”, salientou Ana Luiza.
Os tapumes que circundam e isolam o local da obra já estão implantados em frente à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), mas a informação da autarquia é de que nenhuma reclamação foi registrada.