Hospital Doutor Hélio Angotti (HHA) e o empresário e cantor uberabense Marco Túlio Paolinelli fecharam, na manhã de ontem, uma parceria que visa a auxiliar o hospital a honrar a sua dívida mensal que chega à casa dos R$ 600 mil.
No acordo, o cantor destinará 90% da renda das vendas do seu novo DVD “A natureza em sinfonia”, que terá no repertório estilos variados de músicas, como tango e bolero, ao hospital e a Associação de Combate ao Câncer. “A minha intenção é divulgar o nosso projeto de recuperação de nascentes, associar isso à música e ainda ajudar o HHA. Tenho uma ligação muito profunda com o hospital e quero ajudar”, disse Paolinelli, lembrando que inicialmente serão colocados 10 mil DVD à venda com o preço sugerido de R$ 40.
O presidente do hospital, Délcio Scandiuzzi, comemora mais uma parceria e reforça a participação da comunidade para que o local possa continuar oferecendo um serviço de qualidade a todos os pacientes provenientes de 90 cidades da região. “O nosso desafio é o mesmo desafio de vários hospitais do País. Se sobrevivemos, é por conta da ajuda externa e, por isso, temos procurado o apoio da sociedade”, disse, salientando que o HHA tornou-se um ponto de convergência de todos os políticos, empresários e pessoas da cidade. “Estão todos empenhados, pois sabem que é uma causa nobre e é impossível pensar na cidade de Uberaba sem este hospital”, completou. “Ações como a do Paolinelli são de grande valia. Por isso, estamos muito otimistas. Apesar disso, não podemos deixar de lembrar a participação do governo municipal e lembrar que o Terceiro Setor é peça fundamental para que continuemos nosso trabalho, sempre melhorando”, concluiu Délcio Scandiuzzi.