Moradora da rua José Silveira, no Parque das Américas, procurou o Jornal da Manhã para reclamar da movimentação de veículos
Moradora da rua José Silveira, no Parque das Américas, procurou o Jornal da Manhã para reclamar da movimentação de veículos de autoescolas no local. As aulas e exames foram transferidos várias vezes por causa de problemas provocados pelas manobras de alunos, que estão aprendendo a dirigir.
Agora estão sendo realizados na rua atrás da Delegacia da Polícia Civil, inclusive durante a noite, por causa de uma mudança recente na legislação. São carros, ônibus, carretas e motos trafegando pela rua, em uma movimentação muito grande, segundo a dona-de-casa Carolina Ferraz.
A moradora disse que ontem à noite um menino quase foi atropelado quando andava de bicicleta pela contramão. Carolina conta que é mãe de três crianças que, assim como outras, gostam de brincar na rua. De acordo com a dona-de-casa, está demorando a acontecer um acidente. Para ela, acabou o sossego dos moradores, sendo que as aulas e exames precisam ser transferidos para um lugar mais adequado.