CIDADE

Residencial reclama de atendimento de saúde

Usuários da unidade de saúde do bairro Residencial 2000 reclamam de demora e ineficiência no atendimento

Publicado em 30/04/2010 às 00:54Atualizado em 20/12/2022 às 06:45
Compartilhar

Usuários da unidade de saúde do bairro Residencial 2000 reclamam de demora e ineficiência no atendimento. Os moradores têm dificuldades para conseguir tomar doses de vacinas e o problema acontece principalmente com crianças e idosos.

A dona-de-casa Maria Abadia Dias da Silva faz crítica ao local afirmando que o ambiente não tem condições de atender a comunidade. “Está sem condições, fui falar com a responsável e ela falou para eu reclamar e procurar meus direitos, que só tem uma enfermeira para tudo”, pontuou.

A moradora ressaltou que no posto, mães com crianças de colo são obrigadas a aguardar por quase três horas. “É precário, são só 20 fichas por dia, para esse tanto de gente, aí fica difícil”, observou.

A aposentada Leonor Costa Meira, de 77 anos, reclama que não recebe as visitas do profissional que atua no Programa Saúde da Família. Ela toma remédios para controlar diabetes e pressão alta e diz sentir falta do atendimento domiciliar. “Eles não passam aqui nas ruas, como em outros lugares. A gente acaba precisando recorrer a outros serviços”, comentou.

O unidade de saúde passa por reformas e a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde informou que a denúncia não procede, mas que enviará mais um profissional para atender no posto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por