CIDADE

Síndico quer definição de datas sobre enchentes

Preocupação das vítimas de enchente é saber se a PMU irá conseguir verba para ressarcir os prejuízos que tiveram

Helena Cunha
Publicado em 06/05/2011 às 00:09Atualizado em 20/12/2022 às 00:28
Compartilhar

Síndico de condomínio localizado na rua Episcopal, Marcus Lemos Borges, esteve presente na reunião em que o projeto foi apresentado aos moradores. Para ele, a ideia é muito boa, mas desde que entre em prática em curto prazo. “Já estamos em maio e quando chegar outubro, já será período de chuvas e novamente estaremos vulneráveis a novos acontecimentos. Todos os moradores esperam que o projeto seja executado logo.”

Segundo Borges, durante a reunião, Karim afirmou não ter autorização para iniciar os procedimentos, mas o prefeito irá a trabalho para a China e, retornando, fará novo encontro para dar mais detalhes sobre a execução, que terá duração de quatro meses. Porém, ainda não tem data para começar

O síndico comenta que os moradores ficaram satisfeitos, desde que o projeto se concretize. No entanto, a preocupação das vítimas é saber se a prefeitura irá conseguir verba para ressarcir os prejuízos que tiveram. “Esse assunto ficou pendente, o departamento jurídico, através do procurador do município, Sérgio Tiveron, está estudando uma maneira de indenizar as pessoas prejudicadas”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por