A mudança no trânsito da avenida Leopoldino com rua Álfen Paixão estava programada para acontecer durante a tarde
A mudança no trânsito da avenida Leopoldino com rua Álfen Paixão estava programada para acontecer durante a tarde, mas, por motivo de segurança, devido ao intenso fluxo de veículos no local no horário de almoço, a Codau decidiu fazer a alteração no período noturno.
As obras do projeto Água Viva vão prosseguir com a implantação dos interceptores, que vão captar os esgotos lançados hoje diretamente nas galerias de água pluvial e conduzi-los até a Estação de Tratamento de Esgotos, em separado.
Para aqueles que trafegam pelo local, o último quarteirão da avenida Leopoldino de Oliveira passará a ser mão inglesa, para ter acesso à rua Álfen Paixão, a mesma que deixará de ser mão dupla no seu primeiro quarteirão, passando a ser mão única sentido avenida Alexandre Barbosa.
A opção de retorno para a Leopoldino será seguir pela rua Engenheiro Foze Kalil Abrahão, paralela à avenida, até chegar à rua Bento Ferreira e virar sentido Leopoldino de Oliveira. A previsão é que a obra dure cerca de 10 dias.