Moradores do José Valim de Melo protestam por melhor iluminação na larga avenida que corta o bairro sentido centro. Segundo informações de vizinhos, há mais de um
Moradores do José Valim de Melo protestam por melhor iluminação na larga avenida que corta o bairro sentido centro. Segundo informações de vizinhos, há mais de um ano o local sofre com a escuridão. Postes foram colocados do lado direito, mas as lâmpadas ainda não estão instaladas.
Comerciantes também reivindicam. José de Araújo disse que todos temem a insegurança, pois no período da noite a pouca luz faz com que as pessoas fiquem em casa. “Atrapalha até a nossa feira que é realizada aqui no bairro”, contou José. Eurípedes José da Silva mora na área há três anos e diz que todos se reuniram para uma mobilização. “Nós já fizemos até um abaixo-assinado, mas até agora ninguém resolveu nada”, pontuou o aposentado.
O agente de relacionamento da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que a empresa está atuando para reforçar o fornecimento de energia. Segundo ele, os postes foram instalados para receber um alimentador e que é um assunto de responsabilidade da Prefeitura, que contrata os serviços da Cemig. Revelou ainda que o procedimento de negociação necessária foi realizado e que logo o problema dos moradores da avenida Guarapuava será resolvido.