
Nacional Campeão Juvenil (Foto/Divulgação)
Em partida bem disputada e com casa cheia, Vila Nova e Nacional ficaram no empate em um tento, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o alvinegro ficou com o título da competição.
Não resta a menor dúvida de que foi uma grande partida, com lances sensacionais que fizeram o público vibrar o jogo todo.
O Nacional entrou com a vantagem, mas buscou o resultado; o time orientado pelo Wellington é bom e sabe jogar de uma maneira produtiva. O Vila Nova treinada pelo Victor Bernardes é forte e buscou o tempo todo virar o placar, mas esbarrava em um sistema defensivo bem armado e consistente, com isso o resultado de um a um acabou dando o título ao Nacional.
O atacante Felipe marcou a favor do Nacional. O empate do Vila Nova foi anotado pelo zagueiro Mateus que marcou contra. Nacional campeão; Vila Nova vice; foram duas equipes que mostraram expelente futebol e organização.
Estádio “Zé Galinha”
Árbitro: Wesley Rodrigues Costa
Assistentes: Edimar Franco de Souza e José Francisco Paixão Salazar
Quarto Árbitro: Matheus de Carlo Sousa e Souza
Representante: Frederico Bernardes de Sene
NACIONAL: Pedro; Lucas, Colmanete, Mateus Japa, Guilherme Mazeto; Miguel Cota, João Victor, Heitor, Arthur, Felipe e Paulo Cesar. Técnico: Wellington
VILA NOVA: Arruda; Pedro Henrique, João Victor, Sarreta, Erick, Kauan, Neto, Guilherme, Gabriel, Pelezinho e Pietro. Técnico: Víctor Bernardes.
Nas duas escalações montadas pelos técnicos Vitor Bernardes e Wellington, durante o jogo houve algumas alterações.