Na Chave C estão Independente, Ipiranga, Santa Marta e Beira Rio
Na Chave C estão Independente, Ipiranga, Santa Marta e Beira Rio. A chave D é composta por Fabrício, Vila Nova, Butantã e Nacional.As oito equipes se enfrentarão em turno único e classificarão as duas melhores de cada grupo.
O Fabrício, invicto na primeira fase - quatro vitórias e um empate - encara o Vila Nova, no estádio Antônio Próspero, às 15h. A equipe grená foi punida após a final da competição de 2009, contra o Nacional, com a perda de mando de campo, por conta das brigas envolvendo jogadores e membros da diretoria.
O técnico da equipe, Picolé, tem dois problemas para o confronto. O zagueiro central Cacildo e o lateral-esquerdo Salvador estão suspensos.
Com treze pontos, Picolé ressaltou que o grupo realizou um bom trabalho na primeira etapa. “Trabalho muito para manter o ritmo em todas as partidas. Treinamos durante a semana para o jogo contra o Vila Nova, no mesmo horário que entraremos em campo, no sábado. Acho que temos condições de terminar entre os melhores do nosso grupo”.
O Fabrício marcou até agora trinta e um gols, e tem o artilheiro do campeonato. O atacante Guilherme marcou treze gols, cinco a mais que o vice-artilheiro, Artur, do Santa Marta.