Em seu último jogo como treinador do Corinthians, o técnico Mano Menezes pôde se despedir como queria. Jogando no Pacaembu, o Timão venceu o Guarani por 3x1. O resultado deu a liderança isolada ao time paulista, com 24 pontos.
O Corinthians não esperou muito para abrir vantagem sobre o Guarani. Logo no primeiro minuto de jogo, Bruno César cobrou escanteio e Jorge Henrique desviou, anotando o gol no Pacaembu.
O Timão voltou sonolento no segundo tempo. Em jogada de velocidade, a equipe de Campinas chegou ao empate, aos 18 minutos do segundo tempo. Mazola recebeu lançamento de Baiano e chutou no canto direito de Júlio César.
Dentinho, do Corinthians, e Aílson, do Guarani, foram expulsos de campo na etapa final. Muito mais na inspiração do que propriamente na organização tática, o Corinthians desempatou com Bruno César, em bela cobrança de falta, aos 32 minutos do segundo tempo. Para completar a festa alvinegra, Bruno César fez mais um, desta vez de cabeça, aproveitando cruzamento de Roberto Carlos.