Artur Maracine, volante no Nacional (Foto/Reprodução)
Nacional fez mais um jogo treino, desta feita foi contra um combinado de atletas que atuam no futebol amador da cidade. A preparação foi no estádio “Zé Galinha” e a movimentação, principalmente na parte tática agradou a comissão técnica, que desta feita mostrou um pouco mais de qualidade. Não foi só pela goleada, que foi de grande número de bolas na rede, isso chamou atenção dos torcedores que marcaram presença, mas aquilo que foi proposto e o encaixe de várias jogadas.
Foram ligados ao técnico Vitor Bill. Os gols foram de Léo (2), João Guilherme (2), Diego, Judá, Felipe Melo e Mineiro; Enquanto que o bom jogador Rafael Garcia (2) e Jonathan marcaram para o time dos “amigos”. Quem compareceu no estádio do “Boa Vista” ficou satisfeito com a partida e com os 11 gols.
O técnico Vitor Bill utilizou os seguintes jogadores: Douglas, Ruan e Kauan (goleiros), os laterais; Judá, e Felipe Melo; na zaga: Wesley, Fabricio, Cristian, e Felipe Fernandes. Volantes: Pedro e Artur Marcacine. Meias; Diego Moraes, Mineiro, Gabriel Alves e Guilherme Alves. No ataque: Luan Bahia, Wevysther, Lucas Andrey, Kauan, Léo Oliveira e João Guilherme.
Os jogadores Kaynan e Matheus Oliveira chegaram como reforço, mas o Nacional espera mais seis atletas que estão atuando no final da Copa São Paulo, que só termina no final do mês. Rafael Garcia agradou a comissão técnica e pode assinar com o Elefante. O alvinegro ainda faz mais dois jogos treinos como preparação para encarar o Paracatu, segunda-feira, (01) de agosto, às 19h30 no Uberabão. A direção do clube já colocou a venda os carnês para os jogos da primeira fase.