ESPORTE

O atacante Douglas Obina espera novas oportunidades

A desistência do Nacional Futebol Clube da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro – Terceirona

Publicado em 12/08/2010 às 23:26Atualizado em 20/12/2022 às 04:54
Compartilhar

A desistência do Nacional Futebol Clube da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro – Terceirona, não frustrou apenas os torcedores. Formado nas categorias de base do time alvinegro, o atacante Douglas Obina, 19, também ficou bastante decepcionado.

“Tenho um amor grande pelo Nacional porque foi o clube que me ensinou quase tudo que sei. Independente de disputar ou não a Terceirona, quero pedir para os torcedores não abandonarem o clube, porque sei que o Nacional não vai deixar de existir por ninguém”, declarou o atacante. O jogador foi destaque durante os quase trinta dias de preparação e estava ansioso para estrear como profissional.

“Ficamos apreensivos com os problemas extra-campo, mas demos continuidade à preparação. O desejo de todo o grupo era de ajudar o time com o acesso. O meu objetivo era contribuir um pouco com a história do clube onde eu cresci”, explicou.

O Nacional terá que esperar até 2011 para recomeçar a pensar na Terceirona, porém, Obina deseja continuar batalhando por uma oportunidade como jogador profissional.

“Mais que tudo na vida quero ser jogador profissional, por isso não tenho a intenção de jogar por nenhum time do futebol amador. Vou esperar por uma chance em algum outro clube”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por