A desistência do Nacional Futebol Clube da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro – Terceirona
A desistência do Nacional Futebol Clube da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro – Terceirona, não frustrou apenas os torcedores. Formado nas categorias de base do time alvinegro, o atacante Douglas Obina, 19, também ficou bastante decepcionado.
“Tenho um amor grande pelo Nacional porque foi o clube que me ensinou quase tudo que sei. Independente de disputar ou não a Terceirona, quero pedir para os torcedores não abandonarem o clube, porque sei que o Nacional não vai deixar de existir por ninguém”, declarou o atacante. O jogador foi destaque durante os quase trinta dias de preparação e estava ansioso para estrear como profissional.
“Ficamos apreensivos com os problemas extra-campo, mas demos continuidade à preparação. O desejo de todo o grupo era de ajudar o time com o acesso. O meu objetivo era contribuir um pouco com a história do clube onde eu cresci”, explicou.
O Nacional terá que esperar até 2011 para recomeçar a pensar na Terceirona, porém, Obina deseja continuar batalhando por uma oportunidade como jogador profissional.
“Mais que tudo na vida quero ser jogador profissional, por isso não tenho a intenção de jogar por nenhum time do futebol amador. Vou esperar por uma chance em algum outro clube”, finalizou.