Chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, desembarcou ontem no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos
Chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, desembarcou ontem no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo). Ele falou sobre a possibilidade de o treinador Mano Menezes assumir o comando da seleção.
Sanchez negou que exista alguma cláusula no contrato de Mano com o Corinthians que libere o treinador para dirigir a seleção. No entanto, o dirigente não colocou entraves a esta possibilidade. O contrato do treinador com o clube paulista vai até 2011. "O Mano é técnico do Corinthians. Não tem [cláusula], mas dificilmente alguém deixaria de atender a seleção", afirmou.
De acordo com o dirigente, a decisão sobre o novo técnico do Brasil só será tomada após o término do Mundial, com o retorno de Ricardo Teixeira ao país. O presidente da CBF continua na África do Sul para promover a Copa-2014. "Tem que esperar agora o presidente [Ricardo Teixeira] chegar, aí ele vai decidir. A seleção tem um amistoso daqui a um mês, esperamos por uma definição", afirmou. No dia 8 de agosto, é prevista uma partida entre Brasil e Estados Unidos.