Rony já está totalmente integrado ao plantel do Peixe (Foto/Instagram)
Após a derrota por 4 a 2 para a Chapecoense, o elenco do Santos se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O time iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
A principal novidade da atividade foi Rony. O atacante treinou pela primeira vez com o grupo. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o acordo entre Santos e Atlético-MG já está definido. O jogador, de 30 anos, realizou exames médicos e assinou contrato por três anos com o clube paulista.
Além do novo reforço, Neymar também participou de parte do treino. O meia-atacante está na fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo e segue em processo de retorno gradual.
A tendência é que o camisa 10 ainda não esteja à disposição para o clássico deste sábado, no Morumbis. A expectativa é que ele volte a atuar na quarta-feira, no próximo confronto contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.
Na reapresentação, apenas os jogadores que começaram a partida contra a Chapecoense no banco de reservas foram a campo. Os titulares realizaram trabalho regenerativo na academia. Gabigol, que não viajou para Chapecó, treinou normalmente.
Willian Arão, que passou por cirurgia para retirada de cálculo renal, Gustavo Henrique, com lesão muscular no adutor da coxa direita, Tiquinho Soares, com edema na panturrilha esquerda, e Thaciano, com edema no músculo posterior da coxa direita, seguem como desfalques confirmados.
O Santos encerra a preparação para o clássico nesta sexta-feira, novamente no CT Rei Pelé.