Pelo Módulo A do Campeonato Amador, o Butantã encara o Vila Nova, amanhã, às 9h40, no Estádio Nenenzão
Pelo Módulo A do Campeonato Amador, o Butantã encara o Vila Nova, amanhã, às 9h40, no Estádio Nenenzão. O time do Santa Marta tenta a recuperação em cima do vice-líder da competição.
Vindo de duas derrotas - para o Fabrício e para o América -, o técnico Cláudio Félix aposta num grande jogo por conta da tradição das duas equipes. “Temos tudo para fazer uma grande partida. Pela primeira vez, jogaremos sem nenhum desfalque”, conta.
Com dezessete pontos e em sexto lugar na classificação, outra derrota poderá complicar a vida do Butantã, que pretende chegar entre os oito para a próxima fase.
“Não podemos perder mais pontos. O Butantã costuma crescer na segunda fase. Não podemos nem pensar em ficar de fora da classificação”, ressalta Félix.Com uma série de desfalques, o Vila Nova também precisa da vitória, para não deixar o rival, Bonsucesso, disparar na liderança.
O time do bairro Boa Vista não terá em campo o artilheiro da competição, Alemãozinho, disputando os Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi), em Ituiutaba. Outra ausência é o atacante Dil, suspenso. Rodrigo Piau e Erick, contundidos, também não jogam.
“Reassumir a liderança não vai depender só da gente. O Bonsucesso precisaria perder ou empatar com o Fabrício. Nosso jogo vai ser muito difícil porque temos quatro jogadores importantes, que não vão poder jogar, mas o Vila não costuma desistir fácil”, afirmou o técnico Wolnei Mota.
O Vila somou 26 pontos, um a menos que o Bonsucesso. Se empatar com o Butantã, poderá ser ultrapassado pelo Atlético, que amanhã enfrenta o América, fora de casa.