Cerca de 30% dos kits da Campanha de Natal já foram vendidos para comerciantes da cidade e, de acordo com...
Cerca de 30% dos kits da Campanha de Natal já foram vendidos para comerciantes da cidade e, de acordo com as expectativas, a venda das já famosas seladinhas deve terminar antes do prazo previsto. A Campanha de Natal é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Uberaba (Aciu) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e deve ser iniciada em meados de novembro. O kit é destinado ao comerciante associado e dá direito a uma quantidade de seladinhas a ser distribuída aos clientes que forem efetuando compras à vista ou a prazo. O comerciante também recebe camisetas personalizadas da campanha, que são repassadas aos funcionários e ajudam a divulgar a promoção. Considerando que ainda estamos no mês de setembro, a venda dos kits está adiantada e a meta de atingir número maior de comerciantes será alcançada, como informa Manoel Rodrigues Neto, presidente da Aciu. “Nós faremos uma abordagem diferente este ano, de tal forma que consigamos atender o maior número possível de empresas do que tínhamos atendido nos anos anteriores. Dentro do que temos visto, vamos atingir e até mesmo superar o ano passado”, revela. Manoel informa que são vários prêmios, send um automóvel, tablets, telefones celulares, televisores, eletrodomésticos, blu ray e vales-compras de diversos valores. Com isso, Aciu e CDL pretendem colaborar com os comerciantes, estimulando o consumidor a comprar em Uberaba. Crianças. A terceira data mais expressiva para o comércio, o Dia das Crianças, também será contemplada pelas associações, com campanha a ser iniciada na próxima semana. “Queremos fazer uma programação que englobe todos os eventos comemorativos do ano. Teremos ações no Dia da Secretária e especificamente em relação ao Dia das Crianças faremos uma campanha, que também está sendo preparada”, conta o líder classista.