GERAL

Acusado de homicídio não é notificado para julgamento

O último julgamento do Tribunal do Júri da semana, que aconteceria na tarde de ontem, teve que ser adiado pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba

Publicado em 26/11/2010 às 23:19Atualizado em 20/12/2022 às 03:02
Compartilhar

O último julgamento do Tribunal do Júri da semana, que aconteceria na tarde de ontem, teve que ser adiado pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Ricardo Cavalcante Motta. Segundo informações da secretaria da 1ª Vara Criminal, o réu Ronaldo Dias dos Santos não foi localizado pela Justiça. Soma-se ainda a falta de um advogado que defendesse o réu.

Diante dos fatos, o juiz se viu obrigado a adiar o julgamento e um advogado foi constituído para fazer a defesa de Ronaldo. A próxima data do julgamento ainda não foi definida pela Justiça.

Relembrando o caso. Segundo consta na denúncia, o crime pelo qual Ronaldo está sendo acusado ocorreu no dia 28 de dezembro de 2005, na vizinha cidade de Campo Florido. A causa do desentendimento entre o réu e a vítima Willian Fernandes de Oliveira foi o fato de ambos terem tido um relacionamento amoroso com a mesma mulher.

Após várias discussões e repleto de ciúmes, Ronaldo determinado a se vingar, armou-se com um revólver, surpreendendo Willian e disparando diversos tiros contra a vítima. O réu não deu nenhum direito de defesa a Willian. Após os tiros, Ronaldo evadiu-se da cena do crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por