GERAL

Acusado de matar em 2005 vai a julgamento

Publicado em 29/03/2011 às 00:06Atualizado em 20/12/2022 às 01:00
Compartilhar

Começa hoje a pauta de julgamentos do Tribunal do Júri programados pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba. Inicialmente, estavam agendados para ocorrer três julgamentos, mas de última hora o julgamento de amanhã foi retirado da pauta, a pedido da defesa. O primeiro a se sentar no banco dos réus é Tiago Donizete Coutinho, que irá a júri logo mais, às 13h.

O julgamento é referente ao assassinato do eletricista Públio Lentúlio Rocha, executado no dia 12 de outubro de 2005, com um tiro à queima-roupa na região da nuca. O crime ocorreu no bairro Alfredo Freire e, após matar a vítima, o autor fugiu. Agora, passados mais de cinco anos, Tiago responderá pelo crime cometido.

A princípio, o julgamento de Tiago não estava previsto para ocorrer, mas, devido a problemas no processo de Gaspar Severino da Silva e Hermes Antônio Ferreira, Tiago teve o julgamento incluído na pauta da 1ª Vara Criminal.

Já o julgamento de Luiz Antônio Bento, que estava programado para amanhã, foi retirado da pauta de última hora. O motivo é o fato de o réu mudar de advogado. Alegando a complexidade do processo e o curto prazo para estudá-lo, o juiz atendeu ao pedido da defesa, retirando-o da programação. O julgamento deverá ser incluso na próxima pauta da 1ª Vara Criminal.

Encerrando a pauta do Conselho de Sentença está o crime cometido por Ronaldo Dias dos Santos, na cidade de Campo Florido. O réu é acusado de ter assassinado Willian Fernandes de Oliveira, e o motivo do crime é o fato de ambos terem mantido um relacionamento amoroso com a mesma mulher.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por