GERAL

Assaltante de pedestre pega 5 anos de cadeia no regime semiaberto

Condenado pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Uberaba, Daniel César Botto Collaço, o assaltante de pedestre Lindolfo Furtado de Mendonça

Publicado em 10/09/2011 às 20:37Atualizado em 19/12/2022 às 22:25
Compartilhar

Condenado pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Uberaba, Daniel César Botto Collaço, o assaltante de pedestre Lindolfo Furtado de Mendonça. O magistrado sentenciou o réu a pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, que deverá ser cumprida inicialmente em regime semiaberto, sendo negado ainda o direito de Lindolfo a recorrer da condenação em liberdade.

Consta na sentença que o crime ocorreu por volta de 20h do dia 5 de maio deste ano. A vítima, estudante de 20 anos, foi abordada na rua Castro Alves, bairro Abadia. O autor estava armado com revólver e chegou a colocar a arma no rosto da jovem, que caiu ao chão. Lindolfo pegou a bolsa contendo objetos e documentos pessoais.

A estudante pediu ajuda a motociclista que passava pelo local, que avisou a Polícia Militar. Durante rastreamentos, os militares se depararam com o suspeito nas proximidades do Asilo São Vicente. Com ele os policiais encontraram um revólver marca Rossi, calibre 22, sem número de série, carregado com quatro cartuchos intactos e um vazio, bem como a bolsa roubada da vítima.

Lindolfo já possui passagem pela polícia por tráfico e receptação. Ele confessou o roubo. Uma das justificativas para a prática do crime foi a de ser pedinte de dinheiro nas ruas e, como não estava conseguindo nada, resolveu assaltar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por