GERAL

Assaltante tem sentença confirmada

Publicado em 25/03/2011 às 00:05Atualizado em 20/12/2022 às 01:03
Compartilhar

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve a condenação imposta em primeiro grau ao assaltante Rogério Ferreira de Souza. No acórdão publicado ontem no diário eletrônico, os desembargadores decidiram que o réu deverá cumprir a pena de dois anos e seis meses de reclusão imposta pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba.

Rogério foi preso em flagrante após assaltar um estabelecimento comercial situado na rua Conceição das Alagoas. Acionados e após a realização de rastreamento, a Polícia Militar conseguiu localizar o réu, que durante a fuga se desfez de todos os objetos furtados.

Diante do ocorrido, foi determinado pelo militar que Rogério se deitasse no chão. No entanto, ele não obedeceu à ordem e sacou uma faca, tipo caçador, e caminhou em direção ao militar, que, diante do ocorrido, efetuou um disparo na mão direita do bandido. Ainda assim, Rogério continuou avançando em direção ao militar, que efetuou outro disparo em direção ao assaltante, desta vez atingindo a perna direita, pouco abaixo do joelho.

Quando Rogério caiu contra o solo, os policiais acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, sendo vigiado por policiais. Agora, o réu teve seu recurso negado pelo Tribunal e deverá cumprir a pena imposta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por