Os réus Geison Correa dos Santos e Eurípedes da Silva Lima serão julgados por homicídio qualificado. Eles são os responsáveis pelo assassinato de Tiago Faria Gonçalves
Os réus Geison Correa dos Santos e Eurípedes da Silva Lima serão julgados pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri por homicídio qualificado. Eles são os responsáveis pelo assassinato de Tiago Faria Gonçalves, 22 anos, morto por causa de dívida de R$400 referente a droga. A decisão é do juiz da 3ª Vara Criminal de Uberaba, Daniel César Botto Collaço, que negou ainda o direito de os assassinos recorrerem da sentença.
Consta que o crime aconteceu por volta de 22h do dia 31 de outubro de 2010. Tiago foi morto com uma facada nas costas. Segundo relato de testemunha, a vítima vinha sendo perseguida por três indivíduos. Na tentativa de fugir, Tiago chegou correndo e entrou no corredor de uma residência. Em seguida, aproximaram-se três indivíduos, sendo um branco, estatura baixa, trajando camisa listrada, calça jeans e armado de faca; outro de cor negra e forte, exigindo que a testemunha os deixasse entrar na casa.
O morador, então, respondeu aos envolvidos que resolvessem os problemas em outro lugar. Nesse momento, Tiago saiu correndo pela avenida Padre Eddie Bernardes e foi perseguido pelos seus algozes. Minutos depois, guarnição da Polícia Militar encontrou Tiago caído ao lado de muro de terreno baldio, situado na rua dos Lírios. Ele tinha uma faca cravada nas costas.