Câmera de beijo flagra suposta traição de CEO Andy Byron durante show (Foto/REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS)
Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa de tecnologia, demonstraram visível desconforto ao serem flagrado pela "kiss cam" durante apresentação do Coldplay. O episódio ocorreu no Gillette Stadium, em Boston, Estados Unidos. Byron se escondeu atrás de uma grade enquanto Cabot cobriu o rosto com as mãos quando apareceram no telão.
O momento aconteceu durante o tradicional segmento do show em que o vocalista Chris Martin direciona câmeras para casais na plateia. Conforme reportado pelo Daily Mail e amplamente compartilhado nas redes sociais, especialmente no TikTok, ao notar a reação dos dois executivos, o cantor comentou: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos".
A cena gerou especulações nas redes sociais porque Byron é casado e pai de dois filhos. O vídeo do incidente acumula mais de 1,2 milhão de visualizações no TikTok e foi amplamente compartilhado em outras plataformas como o X.
"Sinto tanta pena da esposa dele e, ao mesmo tempo, fico tão feliz que eles foram humilhados daquele jeito na frente de milhares de pessoas", escreveu um usuário nas redes sociais.
Segundo informações do LinkedIn, Byron comanda a Astronomer desde julho de 2023. Cabot ocupa a posição de chefe do departamento de RH há nove meses. No perfil profissional, ela afirma possuir habilidades para "conquistar a confiança de funcionários em todos os níveis da empresa, de CEOs a assistentes".
Até o momento, os envolvidos não se posicionaram sobre o caso.
Fonte: O Tempo