
Natalie Sumiko Brothwell e Maurice Jewel Taylor Sr. foram condenados (Foto/Divulgação/Pima County Sheriff's Department/Law&Crime Network)
Um casal foi condenado pelo assassinato dos dois filhos mais velhos e por obrigar os mais novos a observarem os corpos decapitados após o crime. O veredito foi anunciado nesta terça-feira (18/11) em Lancaster, Califórnia, Estados Unidos. A sentença está marcada para 13 de janeiro.
O júri considerou Maurice Jewel Taylor Sr. e Natalie Sumiko Brothwell foram culpados de duas acusações criminais de homicídio em primeiro grau com circunstâncias especiais e duas acusações de abuso infantil pelo crime ocorrido em novembro de 2020.
Crime brutal
O casal matou a filha Maliaka, de 13 anos, e o filho Maurice Jr., de 12 anos, na residência da família. Após os assassinatos, forçaram seus outros dois filhos, de 8 e 9 anos, a olharem para os corpos dos irmãos mais velhos decapitados.
"Este foi um ato monstruoso de crueldade que destruiu uma família inteira", declarou o promotor distrital Nathan J. Hochman em comunicado divulgado na terça-feira. "Duas crianças inocentes foram brutalmente assassinadas, e seus jovens irmãos foram deixados para viver um horror inimaginável."
Os meninos sobreviventes foram trancados em seus quartos sem comida ou água "por vários dias", conforme informações do Ministério Público do Condado de Los Angeles. Os corpos das vítimas e os irmãos sobreviventes foram encontrados quando bombeiros atenderam a um chamado sobre vazamento de gás na casa em 3 de dezembro.
Fonte: O Tempo