Site Downdetector verificou pico de reclamações sobre o sinal da empresa na tarde desta quinta-feira (30)
Usuários reclamam de instabilidade no serviço da Claro (Foto/Reprodução)
Usuários da operadora Claro foram às redes sociais nesta quinta-feira (30) para reclamar da instabilidade do serviço. Há queixas especialmente de usuários do serviço em São Paulo.
De acordo com o site Downdetector, que verifica reclamações de instabilidade de serviços, houve um pico de 92 notificações nesta tarde de quinta-feira (30). Os principais problemas relatados estão relacionados com a telefonia móvel, sinal e internet fixa.
No Twitter, pessoas relatam que já estão há horas sem sinal da operadora e que não conseguem entrar em contato com a empresa para resolver a questão.
O publicitário Pedro Pinheiro, de 29 anos, conta que o sinal de toda a sua região, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, foi interrompido nessa quarta-feira (29). “E quando eu tentei entrar em contato, todos os canais deles estavam indisponíveis. Tanto o site quanto o bot do WhatsApp e telefone”, conta.
Segundo ele, o chatbot só respondia até um menu específico, de um ponto pra frente ele “não conseguia entender a resposta”. Já o telefone chegou a dar como desligado ou fora da área de cobertura. O serviço só foi restabelecido normalmente nessa quinta-feira.
A reportagem de O Tempo entrou em contato com a Claro e aguarda um posicionamento da empresa.
Fonte: O Tempo