O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Ricardo Cavalcante Motta, condenou Natanael Rodrigo Ribeiro e Rogener Antônio
O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Ricardo Cavalcante Motta, condenou Natanael Rodrigo Ribeiro e Rogener Antônio Silva Gonçalves a uma pena de cinco anos e quatro meses de reclusão. O regime a ser cumprido é o semi-aberto.
Rogener e Natanael invadiram uma loja de materiais de construção situada no bairro Costa Teles II e anunciaram o assalto mandando todos os funcionários e clientes que estavam na loja deitarem no chão.
Após alguns minutos de fortes tensões, uma vez que os assaltantes utilizando de uma arma de fogo faziam graves ameaças às vítimas. Subtraíram aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, vários celulares, aparelhos de MP3 e um iPhone dos donos do estabelecimento e das vítimas que estavam na loja. Em seguida os assaltantes empreenderam fuga em uma motocicleta.
No intuito de prender os assaltantes a polícia iniciou as investigações e dois dias depois identificaram, localizaram e prenderam os marginais. Agora, um ano se passou e os réus tiveram seus nomes lançados no roll dos culpados.