Os pais do jogador e a mãe da cantora foram peças-chave para a volta do casal
Iza e Yuri Lima viram seus nomes bombarem nas redes sociais nos últimos. Isso porque, dois meses após o término do casal e a exposição do caso extraconjulgal do jogador, os dois retomaram o relacionamento.
Até então, a volta do casal não passava de uma especulação, que se tornou real quando um vendedor de shopping expôs os detalhes de uma chamada de vídeo chamada que presenciou entre os dois, que proferiram palavras carinhosas, como "amor", segundo as informações dadas pelo jornalista Leo Dias no "Fofocalizando", do SBT.
Familiares do atleta contaram ao jornal Extra que o processo de reconciliação entre Iza e ele aconteceu aos poucos, com muita insistência e demonstrações de arrependimento de Yuri.
Os pais do jogador, Dona Magna e Seu Elson, teriam cobrado um posicionamento do filho em relação ao caso extraconjulgal, exigindo que ele pedisse perdão por seus erros. A mãe da cantora, Isabel Cristina, também teria aconselhado bastante a filha sobre sua decisão.
Segundo o jornal, Yuri Lima pediu demissão do Mirassol e teria implorado o perdão de Iza, além de pedir sua autorização para acompanhar a reta final da gestação de Nala, filha do casal, que a cantora carrega há sete meses na barriga e deve chegar ao mundo em outubro.
No entanto, Iza e Yuri não se manifestaram publicamente sobre a retomada do relacionamento. A assessoria da cantora, inclusive, afirma que “que não tem nada a declarar”, quando é questionada pelos veículos de comunicação sobre o assunto em questão.
Fonte: O Tempo