GERAL

Dois traficantes são condenados à prisão em regime fechado

O juiz da 3ª Vara Criminal de Uberaba, Daniel César Botto Collaço, condenou os réus Bruno Henrique Pereira Bazaga e Luciano de Sousa Campos a pena de um ano e oito meses

Publicado em 11/02/2011 às 23:48Atualizado em 20/12/2022 às 01:44
Compartilhar

O juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Daniel César Botto Collaço, condenou os réus Bruno Henrique Pereira Bazaga e Luciano de Sousa Campos a uma pena concreta de um ano e oito meses de reclusão, tendo que ser cumprida em regime fechado. O magistrado negou aos traficantes o direito de recorrerem em liberdade.

De acordo com o processo, no dia 29 de maio do ano passado, durante uma operação antidrogas, arquitetada pela Polícia Militar, policiais montaram campana próximo a praça Aurélio Luiz Costa, bairro São Benedito, e avistaram os réus realizando um intenso comércio de drogas em uma residência.

Tanto Bruno como Luciano atendiam a “clientela” de dentro da casa, sempre com o portão fechado, a fim de impedir a atuação da polícia. O usuário chegava pedia a droga que era entregue sem que o local fosse aberto.

Após horas observando o movimento, os militares aproveitaram a presença de um usuário e entraram pelos fundos da residência. Uma vez no interior da casa, os policiais depararam com Luciano pegando a droga que seria vendida ao usuário, neste momento foi dado a voz de prisão aos traficantes.

Durante as buscas no local, foram encontrado dezenas de pedras de crack, prontas para serem comercializadas. Os réus foram encaminhados para a delegacia de policias onde foram presos. Nove meses se passaram e os traficantes tiveram seus nomes lançados no roll dos culpados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por