Antônio Sérgio Cristiano foi condenado a pena de três anos de reclusão por crime de receptação. A sentença foi proferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Uberaba, Ricardo Cavalcante Motta. Por preencher os requisitos básicos, a pena privativa de liberdade foi substituída por prestação de serviços à comunidade.
Consta na sentença que no dia 9 de maio deste ano, no ferro-velho de propriedade do réu, localizado na avenida Deputado José Marcus Cherém, foram localizadas diversas peças de carros que estavam em situação irregular. Neste dia a Polícia Militar realizou operação de fiscalização nos estabelecimentos comerciais daquela região. Após buscas no local, a equipe de investigares localizou quatro motores de carros em situação irregular. Sendo um deles sem numeração, dois com numeração remarcada e um motor de uma caminhonete D-20 roubada na cidade de São Paulo.
Dando prosseguimento às investigações, os militares se dirigiram até a residência de Antônio e localizaram uma picape modelo Corsa de cor preta com numeração do motor remarcado. No mesmo local foi encontrada uma caminhonete de cor branca, sem numeração de carroceria, com a cabine de outra caminhonete.