Delegado concluiu inquérito sobre estudante que agrediu colega numa festa em agosto desse ano. O delegado responsável pelo inquérito, Edson Morais, enviou à Justiça o resultado final das investigações a respeito da agressão sofrida pelo estudante de Medicina L.G.R.F., 25 anos, no fim de agosto deste ano, em uma festa realizada por sua turma do curso.
Na ocasião, ele foi agredido pelo outro colega de turma, praticante de artes marciais, Diego de Almeida. “Todas as testemunhas que deviam ser ouvidas já foram, e eu estou indiciando o Diego pelo crime de lesão corporal gravíssima, que causou deformidade permanente”, salientou o delegado à reportagem do JM.
Um laudo do médico-legista Romeu Norte, demonstrando a gravidade da lesão sofrida pelo universitário, contribuiu para dar mais subsídio ao indiciamento de Diego no artigo proposto pelo delegado. Agora resta aguardar pelo parecer da Justiça sobre o caso.
O evento era para comemorar os 100 dias que faltavam para a formatura do curso de Medicina da turma dos dois envolvidos. A vítima teve de ser levada a um hospital, onde passou por cirurgia devido à ruptura total da mandíbula, com provável perda de dente, e várias fraturas no rosto.