GERAL

Estuprador é condenado a dez anos de prisão

O juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Habib Felippe Jabour, condenou Lyndon Johnson Duarte

Publicado em 07/12/2010 às 23:37Atualizado em 20/12/2022 às 02:49
Compartilhar

O juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Habib Felippe Jabour, condenou Lyndon Johnson Duarte a uma pena de dez anos e seis meses de reclusão, pela prática do crime de estupro. A vítima é portadora de graves problemas de saúde mental e necessita, inclusive, da ajuda de terceiros para realizar atividades cotidianas.

O crime aconteceu no dia 21 de janeiro de 2007, no bairro São Benedito. De acordo com o processo, a vítima K.R.M. se encontrava sozinha em sua residência, quando Lyndon a abordou ainda no portão da casa e, aproveitando de sua deficiência, passou a beijá-la e apalpar seus seios.

Não satisfeito, Lyndon abriu o portão, puxou a vítima para dentro da sala, onde continuou a violentá-la. Uma vez dentro da residência, o réu começou a despir K.R.M. e introduziu seu pênis na vagina da vítima, praticando sexo até atingir orgasmo.

Após o término do estupro, K.R.M. correu para o banheiro e começou a se lavar, Lyndon a seguiu e novamente a violentou. Momentos depois, o estuprador deparou-se com o pai da jovem e sinicamente disse que queria a escada emprestada.

Desconfiado de que algo havia acontecido, o genitor de K.R.M. perguntou à filha o que tinha ocorrido e a jovem contou que Lyndon a havia violentado. K.R.M. foi levada ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde os médicos constataram a conjunção carnal.

Quase quatro anos após a prática do crime, Lyndon foi condenado a uma pena de mais de dez anos de prisão, inicialmente em regime fechado.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por