Consumidores endividados têm a chance de negociar suas dívidas na 34ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, a maior até hoje. Desta vez, a Serasa volta com o atendimento telefônico gratuito, o “Alô Serasa”, a partir desta terça-feira (25/11). A ação se estende até o último dia do mutirão, no sábado (29/11), por meio do 0800 591 5161.
O “Alô Serasa” foi criado em novembro do ano passado para englobar todos os brasileiros que buscam atendimento humanizado, especialmente os que têm dificuldade com tecnologia. Desde então, nas duas edições realizadas, já foram mais de 77 mil atendimentos, que geraram mais de 30 mil acordos fechados apenas pelo contato telefônico gratuito.
O canal conta com especialistas disponíveis das 8h às 20h, e as ofertas são as mesmas do site e do aplicativo da empresa. Ao todo, são mais de 633 milhões de dívidas e 1,6 mil parceiros, entre bancos, financeiras, contas básicas, varejo e entre outros.
O consumidor pode encontrar descontos de até 99%, além de condições de parcelamento a partir de R$ 9,90 e pagamento via Pix, que permite a baixa da negativação instantânea e atualização da pontuação de crédito (Serasa Score) em tempo real.
“Mesmo com o mundo cada vez mais digitalizado, muitos consumidores não se sentem à vontade em negociar dívidas sem um atendimento humano", explica Daniel Nure, coordenador de atendimento da Serasa. "A ação foi criada exatamente para atender aos consumidores de todo o país, que podem conversar com atendentes treinados sem sair de casa. Dessa forma, todos podem tirar suas dúvidas, negociar com facilidade e retomar a vida financeira sem dívidas.”
A Serasa reforça que o canal 0800 foi aberto em caráter excepcional para atuar exclusivamente durante a negociação de dívidas e assuntos relacionados ao Feirão Limpa Nome. Outros serviços podem ser respondidos pelo telefone 3003-6300 ou pelo WhatsApp (11) 99575-2096, de segunda a sexta-feira durante todo o ano.
Fonte: O Tempo.