
Homem foi preso por importunação (Foto/Ilustrativa)
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (15/2) por importunação sexual contra duas adolescentes durante festa de Carnaval em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas. As vítimas, de 15 e 16 anos, foram abordadas na praça Levy Vitoi Freitas, no centro da cidade.
Conforme a Polícia Militar, a vítima de 16 anos relatou que estava acompanhada da amiga em uma rua próxima ao local da festa. Elas foram abordadas pelo suspeito, mas a adolescente de 15 anos se assustou e correu. A vítima de 16 anos ficou sem reação, momento em que o homem pediu um beijo e o contato telefônico dela, passando a acariciá-la e a exibir o pênis para a vítima.
Ainda segundo a vítima, ela gritou por ajuda e foi socorrida por um casal que estava passando pelo local. O suspeito conseguiu fugir, mas foi perseguido e preso pela polícia. Com ele, os militares encontraram um cigarro de maconha.
O homem relatou que abordou a jovem, porém, negou que mostrou o órgão genital para ela. As vítimas foram acolhidas por uma policial feminina no posto policial e encaminhadas para o atendimento médico. O suspeito recebeu voz de prisão por importunação sexual e posse de drogas e foi encaminhado para a delegacia.
Fonte/O Tempo