Avião partiu de Burgas, na Bulgária, com destino a Liverpool, mas foi desviado para a Alemanha
Homem morre a bordo de avião e piloto realiza pouso de emergência (Foto/INSTAGRAM / @jet2pics)
Um homem morreu a bordo de um avião da empresa Jet2, na última segunda-feira (23/9), e forçou um pouso de emergência. A aeronave partiu de Burgas, na Bulgária, com destino a Liverpool, na Inglaterra. Cerca de duas horas depois, foi desviada para a Alemanha para atendimento médico ao passageiro.
Segundo o relatório divulgado posteriormente, o homem, que não teve sua identidade revelada, sofreu um ataque cardíaco. O Boeing 737–800 declarou emergência e fez uma descida rápida, com o objetivo de conseguir atendimento médico ao passageiro. Apesar dos esforços da equipe de emergência, o homem faleceu pouco tempo depois.
“Podemos confirmar que o voo LS3214 de Bourgas para Liverpool Johnn Lennon foi desviado para Colônia na segunda-feira, 16 de setembro, devido a um cliente que necessitava de assistência médica. Infelizmente, confirmamos que a vítima veio a óbio", escreveu um porta-voz da Jet2.
A Jet2 é uma companhia aérea britânica fundada em 2003, que oferece voos de baixo custo. É a terceira maior companhia aérea regular do Reino Unido, seguindo apenas a EasyJet e a British Airways. São mais de 70 destinos europeus no programa da Jet2.
Fonte: O Tempo