Mais um julgamento deste mês está marcado para amanhã. Será o 16° do mês. O réu Maikel Ângelo Borges será julgado pelo crime de homicídio qualificado contra Luciano Gomes da Silva.
A sessão da 3ª Vara Criminal no Fórum Melo Viana começará às 9h e terá João Vicente Davina como promotor de acusação. André Luís Faquim e Márcio Clay de Almeida Prado serão os defensores do réu. Maikel Ângelo está preso.
Encerrando a pauta de agosto, na segunda-feira, dia 30, Gustavo Márcio Caetano Mendes será levado a julgamento pela tentativa de homicídio contra a vítima Nilson Eurípedes da Silva.
E, em setembro, o primeiro julgamento marcado será o de Kleber Soares dos Santos, no dia 14. Ele é acusado de homicídio qualificado. A vítima foi Valmir de Oliveira. A sessão da 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba será às 13h e terá Aloísio Cunha Soares Júnior como promotor de acusação. Odilon dos Santos será o advogado defensor do réu.
Consta na denúncia que Kleber desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima no dia 25 de dezembro de 2003, na rua D., n° 12, Jardim Alvorada. Segundo os autos do processo, foi apurado durante as investigações que a vítima estava no interior de um bar neste endereço, quando o réu teria chegado e sacado uma cartucheira calibre 36 e efetuado os disparos em direção a Valmir.