VÁRIOS CRIMES

Jovem é preso após usar drone para registrar imagens íntimas de vizinhos

Polícia identificou ao menos dez vítimas que tiveram a intimidade violada

Lucas Gomes/O Tempo
Publicado em 09/07/2025 às 07:58
Compartilhar
Polícia apreendeu o drone usado pelo suspeito (Foto/PMMG/Divulgação)

Polícia apreendeu o drone usado pelo suspeito (Foto/PMMG/Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (8/7) em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, suspeito de vários crimes. A Polícia Militar foi acionada por duas pessoas que relataram um drone sobrevoando o bairro Chanadour em baixa altitude, provavelmente realizando gravações de imagens íntimas de moradores. 

Militares realizaram diligências e conseguiram localizar o drone pousando no telhado de uma casa no bairro Belvedere II. Na residência, foi identificado o operador do drone, que inicialmente negou a situação, mas depois confessou ser o operador do drone e que havia acabado de realizar o pouso do equipamento. 

No celular do suspeito, a Polícia Militar encontrou diversos vídeos e fotografias aéreas capturadas por meio do drone. As imagens mostravam momentos íntimos, como trocas de roupas e uso de banheiros, caracterizando a violação da intimidade, vida privada e dignidade sexual. Foram identificadas 10 vítimas da ação do autor. 

Segundo a PM, o suspeito foi preso pelos crimes de registro não autorizado da intimidade sexual, violação de domicílio, prática de voo, acrobacia, além de não ter autorização e pilotar aeronave sem estar devidamente autorizado. O drone e o aparelho celular do autor foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por