GERAL

Lavrador acusado de executar a amante vai a julgamento hoje

Conselho de Sentença se reúne para decidir sobre o caso de Paulo Sérgio Alves, o lavrador acusado de assassinar a ex-amante

Publicado em 23/11/2011 às 00:18Atualizado em 19/12/2022 às 21:15
Compartilhar

Hoje, o Conselho de Sentença se reúne para decidir sobre o caso de Paulo Sérgio Alves, o lavrador acusado de assassinar a ex-amante a tiros em 2009. Ele teve o recurso negado e permanece preso na penitenciária desde a data do crime, a espera de seu julgamento. Segundo o processo, o lavrador trabalhava na mesma fazenda que a vítima.

O crime aconteceu às 10h30 do dia 2 de outubro de 2009, na rua Irmão Afonso. A vítima foi morta por Paulo quando se encontrava dentro do carro com o marido W.A. e os dois filhos do casal, uma menina de 9 e um menino de 7 anos. Ela foi atingida com dois tiros no peito e um nas costas. As crianças presenciaram tudo e foram levadas para uma casa na mesma rua do crime, onde permaneceram até a chegada dos paramédicos. Em certo momento, a menina ajoelhou-se e rezou, na esperança de que a mãe se recuperasse, porém, ela faleceu minutos após levar os tiros, ainda no local.

Paulo Sérgio foi preso cerca de 20 minutos após cometer o homicídio, quando se encontrava na BR-262, em trecho próximo ao Jockey Park. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi comprada na manhã anterior ao assassinato, e por ela Paulo pagou R$ 500.

Na época, em entrevista ao Jornal da Manhã, o réu afirmou que A.F.M. e ele tiveram um caso amoroso secreto, por pouco mais de um ano, porém ela resolveu terminar o relacionamento e voltar para o marido. Ao saber do ocorrido, o gerente da fazenda decidiu demitir os três. Após troca de ofensas com o marido da vítima e A. durante o exame demissional, Paulo Sérgio acabou matando-a. Preso, Paulo prometeu que se sair da cadeia irá se matar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por