FACILIDADE

MPMG lança canal no WhatsApp e amplia comunicação direta com o cidadão

Publicado em 14/04/2024 às 16:44
Compartilhar

O Ministério Público de Minas Gerais está lançando um canal pelo WhatsApp, para comunicação direta com o público. Pelo canal, serão publicados conteúdos de interesse público, desde serviços, notícias de interesse estadual e campanhas, em uma linguagem simples. Iniciativa faz parte da campanha Casa Aberta, que tem o objetivo de abrir as portas da instituição para fortalecer o contato com a sociedade.

Serviços, notícias, campanhas, informações de utilidade pública. Tudo na medida certa e acessível na palma da mão. A partir desta terça-feira, 9 de abril, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) começa a divulgar, pelo WhatsApp, conteúdos ligados à sua atuação.

Clique neste link para seguir o canal do MPMG no WhatsApp.

Gerido pela Assessoria de Comunicação Integrada (Asscom) do MPMG, a iniciativa faz parte da campanha Casa Aberta, que tem como principal objetivo abrir as portas da instituição para fortalecer o contato com a sociedade mineira e dar mais transparência às atividades da instituição e às formas de acessá-la. 

Pelo Canal do WhatsApp, serão publicados conteúdos de interesse público, desde serviços, como bloqueio de telemarketing, concursos, estágios, canais de denúncia, passando por notícias de interesse estadual e campanhas, como a de vacinação, em uma linguagem simples e formatos adequados para o meio de comunicação.  

Como faço para seguir o canal do MPMG no WhatsApp? 

1 – Basta entrar por um link de convite: 

Clique neste link para seguir o canal do MPMG no WhatsApp 

Caso queira receber notificações avisando sempre que houver novidades no canal, é só clicar no sininho que fica no alto e à direita na tela do celular. Clique nele e pronto! 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por