Uma mulher de 27 anos foi presa após morder e arrancar parte do dedo da própria sogra durante uma discussão familiar na noite de Natal, quinta-feira (25), em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Santa Cruz. No local, os policiais encontraram a suspeita bastante alterada, com sinais de embriaguez e possível uso de drogas.
Segundo a PM, a briga evoluiu para agressão grave contra a sogra, de 54 anos, sendo necessária a intervenção policial para conter a jovem e realizar a prisão. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi constatada fratura exposta e amputação parcial da falange distal do quinto dedo da mão direita. Devido à gravidade, ela precisou ser transferida para um hospital em Sete Lagoas.
A agressora também recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levada para a Delegacia Regional de Bom Despacho. Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou até a última atualização do caso.